De onde veio a ideia?

Henryque e Vitor vem trazendo bagagens e experiências diferentes como voluntarios. Apesar de amigos de infância, perceberam em uma conversa sem maiores pretenções, que dividiam entre si um sonho de ajudar as pessoas através de gestos concretos, onde pudessem atrair e agregar seus amigos mais próximos e influenciar de forma positiva a sociedade. O resto é história, suor, e um sonho que cresceu!

O que é a ONG?

É a personificação jurídica de um grupo de amigos que se juntaram em prol de uma transformação social, a qual se dará por meio da ajuda de amigos, familiares e terceiros no intuito de melhorar a vida de crianças, idosos e animais.

Essa ONG é de que?

Nosso intuito é ajudar quem mais precisa! Através das doações recebidas iremos repassar aos moradores de ruas, às creches e asilos, aos lares de animais, dentre outros, comidas, roupas, remédios, etc. Durante as ações faremos a transmissão via redes sociais e posteriormente toda a prestação de contas será realizada no site (planilhas, notas fiscais, extratos bancários, balanço assinado por nosso diretor jurídico mensal, por contador mensal e auditoria externa anual, etc.)